Fogãonet.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fogãonet.com

O fórum para os alvinegros do Fogãonet.com discutirem e debaterem suas ideias sobre o Botafogo.


2 participantes

    VAMOS DIVIDIR O MARACA

    avatar
    LUIZ VIEIRA


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Localização : ITAIPAVA / PETRÓPOLIS

    VAMOS DIVIDIR O MARACA Empty VAMOS DIVIDIR O MARACA

    Mensagem  LUIZ VIEIRA Ter Fev 09, 2010 12:59 pm

    4a. feira, dia 17.02 a noite, temos um jugo importantíssimo no Maracanã contra o Flamengo. Será uma noite em que todos os BOTAFOGUENSES tem OBRIGAÇÃO DE ESTAR NO MARACANÃ.
    Se vencermos, e tenho certeza que VAMOS VENCER, esteremos em mais uma final carioca (TÇ GUANABARA 2010).
    Temos que ir com fé, acreditando incentivando e apoiando.
    Temos que transmitir toda nossa energia e confiança para a equipe.
    Nada de pessimismo....
    O Flamengo, o Corinthians, o Vasco, o BOTAFOGO são grandes porque suas torcidas confiam, acreditam, incentivam e empurram suas equipes.
    Chega de ocuparmos apenas 15 ou 20% do Maracanã quando jogamos com o Flamengo.
    TEMOS OBRIGAÇÃO de, pelo menos, dividir o estadio com eles. GRITAR, INCENTIVAR e TRANSMITIR NOSSA ENERGIA E FÉ PARA NOSSA EQUIPE>
    Os anjos alvi-negros : "Mané, Heleno, Quarentinha, Saldanha, Sandro Moreira e outros tantos" farão a parte deles se NÓS FISSERMOS A NOSSA PARTE e nossos atletas cumprirem as determinações do noss comanddante JOEL.
    Dia 17 DE FEVEREIRO, É DIA DE TODOS OS BOTAFOGUENSES COMPARECEREM AO MARACA.
    VAMOS COM FÉ !
    Leo Alvinegro
    Leo Alvinegro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/07/2009
    Localização : SP

    VAMOS DIVIDIR O MARACA Empty Re: VAMOS DIVIDIR O MARACA

    Mensagem  Leo Alvinegro Ter Fev 09, 2010 9:32 pm

    LUIZ VIEIRA escreveu:4a. feira, dia 17.02 a noite, temos um jugo importantíssimo no Maracanã contra o Flamengo. Será uma noite em que todos os BOTAFOGUENSES tem OBRIGAÇÃO DE ESTAR NO MARACANÃ.
    Se vencermos, e tenho certeza que VAMOS VENCER, esteremos em mais uma final carioca (TÇ GUANABARA 2010).
    Temos que ir com fé, acreditando incentivando e apoiando.
    Temos que transmitir toda nossa energia e confiança para a equipe.
    Nada de pessimismo....
    O Flamengo, o Corinthians, o Vasco, o BOTAFOGO são grandes porque suas torcidas confiam, acreditam, incentivam e empurram suas equipes.
    Chega de ocuparmos apenas 15 ou 20% do Maracanã quando jogamos com o Flamengo.
    TEMOS OBRIGAÇÃO de, pelo menos, dividir o estadio com eles. GRITAR, INCENTIVAR e TRANSMITIR NOSSA ENERGIA E FÉ PARA NOSSA EQUIPE>
    Os anjos alvi-negros : "Mané, Heleno, Quarentinha, Saldanha, Sandro Moreira e outros tantos" farão a parte deles se NÓS FISSERMOS A NOSSA PARTE e nossos atletas cumprirem as determinações do noss comanddante JOEL.
    Dia 17 DE FEVEREIRO, É DIA DE TODOS OS BOTAFOGUENSES COMPARECEREM AO MARACA.
    VAMOS COM FÉ !

    Não Podemos deixar de ir... Quem vai querer perder um 4 x 2 no Flamengo??
    Ou no minimo uma vitória, ver o imperio do amor parar no Fahel e ver o Loco destruindo os urubus! Very Happy Razz
    Eu espero, eu torço, eu confio!
    VAMOS PRA CIMA DELES FOGÃO!!
    (y)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:08 am