Fogãonet.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fogãonet.com

O fórum para os alvinegros do Fogãonet.com discutirem e debaterem suas ideias sobre o Botafogo.


2 participantes

    PARABENS LÉDIO CARMONA

    avatar
    LUIZ VIEIRA


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Localização : ITAIPAVA / PETRÓPOLIS

    PARABENS LÉDIO CARMONA Empty PARABENS LÉDIO CARMONA

    Mensagem  LUIZ VIEIRA Qui Fev 18, 2010 10:09 am

    ISENÇÃO! Marca dos comentários do Lédio Carmona!
    Análise fiel do jogo , técnico, desapaixonado.
    Ao contrário da maioria dos comentários, que estão preocupados em justificar a derrota de seus times (OU SERÁ ... PATRÕES... $$$$$ )
    A pseuda comercialização do esporte tem últimamente, pelo menos no BRASIL, feito com que emissoras que detem direitos de transmissão, tentem manipular tabelas, horários de jogos, (ontem na preliminar teve a parada técnica e no jogo principal não, por imposição da emissora que transmitia o jogo em rede aberta!) e PRINCIPALMENTE RESULTADOS.....
    Pela cobertura que antecedeu o jogo estava mais que evidente o desejo da emissora numa final de TAÇA GUANABARA entre Falamengo e Vasco.
    A ARBITAGEM DO LUIZ ANTONIO DA SILVA - O INDIO, arbitro que até ontem merecia nosso respeito com um arbitro competente e imparcial, foi vexaminosa, tendenciosa e desonesta.
    A ponto de, no meio do 2° tempo, dirigir-se à margem do campo,. lado oposto às cabines, e recebeu um recadode um sujeito de calça azul e camiseta branca. PODEM CONFERIR NO TAPE DO JOGO.
    O Leonardo Moura, se não me falha a memória, logo após o 2° gol do Botafogo, deu uma entrada criminosa por trás no Caio, e foi rápidamente puxado do local pelo Angelim, para não ser expulso e o , como dizia o MARIO VIANNA com 2 NN, o "SOPRADOR DE APITO" sequer o advertiu. È SÓ CONFERIR O VÍDEO ....
    Quanto ao "sujeito de óculos" integrante da mesa redonda do SPORTV na tarde do jogo, mostrou mal humor, despreparo, tendenciosidade, vontade de ser pitonisa ao prever e afirmar qiue o placar correto seria no mínimo Flamengo 3 x 0 Botafogo, esse sujeito de óculos nessa e em outras mesas do SPORTV, tem a presença sempre destoante com os demais membros do programa e se destacada pela evidente incompetencia, mau humor, voz arrastada, figura mediócre, fazendo-nos até pensar o ABSURDO de que ele SÓ ESTÁ ALÍ, POR SER MARIDO ou FILHO ou PAI de ALGUEM PODEROSO NA EMISSORA.
    spmat
    spmat


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 43
    Localização : Brasília DF

    PARABENS LÉDIO CARMONA Empty Re: PARABENS LÉDIO CARMONA

    Mensagem  spmat Qui Fev 18, 2010 10:40 am

    Concordo com o seu ponto de vista!

    Tem alguns comentaristas no SPORTV que não merecem o nosso respeito.
    Torcem descaradamente pelos times de maior destaque no cenário nacional.
    Um deles é o que narrou o jogo Paulista 0 x 1 Ponte Preta ontem, esqueci o nome dele agora; mas tenho abuso (pra não dizer nojo dele), pois lembro de uma vez que o jogo do Botafogo que não foi transmitido pela TV e eu estava assistindo um jogo que esse sujeito estava transmitindo para ver se dava o resultado de meu interesse, sei que quando apareceu o primeiro resultado, 3 a 1 para o Botafogo, ele disse o seguinte: "o Figueirense (acho que era o Figueirense o adversário na época, não me lembro bem, mas lembro que o resultado interessava muito ao São Paulo) começou uma reação para cima do Botafogo", daí pouco tempo depois o adversário fez mais um, 3 a 2 para o Botafogo, o comentário dele foi o seguinte: "só falta mais um para o Figueira empatar o jogo", mas o jogo terminou assim; isso foi há dois anos no Campeonato Brasileiro e não esqueço nunca.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:56 am