Fogãonet.com

O fórum para os alvinegros do Fogãonet.com discutirem e debaterem suas ideias sobre o Botafogo.

Maicosuel indo embora??

Compartilhe
    Alvinegro

Maicosuel indo embora??

Mensagem  Alvinegro em Qua Abr 29, 2009 11:48 am

Destino de Maicosuel depois do Carioca pode ser a Europa

As boas atuações de Maicosuel com a camisa do Botafogo despertaram o interesse do futebol europeu. Propostas oficiais ainda não foram feitas, mas cartolas europeus já se mostram interessados na contratação do apoiador. Fonte ligada à Traffic, empresa que administra a carreira do jogador, afirma que as sondagens estão bastante intensas. França, Alemanha e Rússia podem ser destino do camisa 10 alvinegro.

Maicosuel ainda tem mais três anos de contrato com o Botafogo. Porém, uma cláusula permite a transferência para o exterior. Entre os meses de julho e agosto, a janela de transferência para a Europa será aberta.

Apontado pela crítica como um dos candidatos a craque do Campeonato Carioca, Maicosuel é o artilheiro da competição, com 12 gols. Ele está fora da final contra o Flamengo por causa de um estiramento na coxa esquerda.
    Fonte: Globoesporte.com

Gente, sinceramente não acredito que vão vender o mlk logo agora... quando conseguimos um jogador que pode ter futuro no bota nego vai vender? E com certeza será a preço de banana, como muitos outros foram!!
    HIstoricamente sempre fizemos isso.... alguém lembra de alguma venda foda que fizemos?? Que nos rendeu milhoes?? Sempre vendemos antes do cara despontar de verdd.... o que acham??? Por mim ele ficava até o fim do ano, pelo menos!!
    rOxZ

Re: Maicosuel indo embora??

Mensagem  rOxZ em Qua Abr 29, 2009 12:12 pm

pra vc e o por todos nós...
    esse é o problema de ter um time de aluguel...
    quem manda nele é a traffic e não a gente...
    se eles falarem q tá vendido, tá vendido, pronto e acabou, não temos esse poder de decisão sobre o jogador...
    e se ele for por 1 milhão por exemplo, soh uns 300 mil q deve vim pra gente...
    axo q soh devemos ter direito a uns 30% mais ou menos...
    fazer o q neh!?
    vo chegar lá que to atrasado, flw galera...
    Alvinegro

Mensagem  Alvinegro em Qua Abr 29, 2009 1:12 pm

É foda mesmo... ele sai e quem entra? Lucas Silva? PelamordeDeus!!!!!!
    Espero que usem o bom senso e renovem logo... se não teremos um dos piores brasileiros dos últimos anos... No
    Biel

Mensagem  Biel em Qua Abr 29, 2009 5:10 pm

É tenso. Mas acho que nem amor à camisa segura o Mago aqui. O cara joga muito, pqp! Até o fim do ano só pra garantir um bom Brasileiro seria ótimo! Mas, ao que tudo indica, o Mago sai no meio dele. Isso se o Victor Simões não for junto, né...

Eu vi uma declaração do Assumpção que dizia +/- assim: "Nosso trabalho era para render frutos em 2010 ou 2011, o que conquistamos, de certo modo, foi uma surpresa".

Não é comodismo nem nada, mas acho que se garantir uma vaga na Sul-Americana tá de bom tamanho.

dsm_fogão

Mensagem  dsm_fogão em Qua Abr 29, 2009 5:12 pm

Pois é, eu espero que Maicosuel so saia em Dezembro pq se não amigos, a serie "B" esta bem proxima da gente...
    Podemos observar que o Botafogo precisa de pelo menos para o Brasileiro uns 5 ou 6 jogadores que são para mim, um Bom GOLEIRO pq o Renan tem que pegar ainda muita experiencia, o garoto quase falhou de novo no jogo contra flamengo e o Castilho por favor ninguem merece, um bom lateral esquerdo de origem para o Thiaguinho fazer sombra no Alesandro, pelo menos mais 2 jogadores meia de ligação, que caso o Maicosuel saia então 3 jogadores pelo menos um deles seja de alto nivel, e mais um atacante de alto nivel com vontade de jogar e raça para fazer sombra na galera da frente, como sabemos que a nossa diretoria esta muito devagar para contratar, o que nos espera é rezar para que tudo de certo...
    Biel

Mensagem  Biel em Qua Abr 29, 2009 5:14 pm

O Victor Simões, pelo menos, é raçudo. Reinaldo é bom também, mas não é nem a sombra de tudo aquilo que já foi um dia. Empurrar com a barriga não dá.

Se ganhar o Carioca-09, entra uma grana maneira nos caixas, quem sabe não da pra pensar em alguém?!

FlwS \õ'
    Alvinegro

Mensagem  Alvinegro em Qua Abr 29, 2009 10:47 pm

Só fico preocupado com o Brasileiro... carioca é "tecnicamente" mais fácil né?! Menor duração... aiai... to começando a me preocupar de verdd!! =/
    Tarcyano

Mensagem  Tarcyano em Sab Maio 02, 2009 10:06 am

Li no jornal agora:

Maicosuel e Vitor simões PODEM esta indo para europa.
    Biel

Mensagem  Biel em Dom Maio 03, 2009 7:45 am

Pode ter certeza que eles vão. A diretoria tá há quase três meses tentando renovar com o Pantera e ele nada. Fica alegando que a proposta tá baixa e tal. Deve tá com alguma oferta da Europa, mesmo.

Bem, eu só desejo sorte pros dois, né... Não vai ter como segurar eles aqui. E que, pelo menos, o time do Brasileiro-09 fique competitivo. -.-'
    Alvinegro

Mensagem  Alvinegro em Qua Maio 06, 2009 11:02 pm

do jeito que nao ta metendo gol... jaja a proposta do VS some! hauhaa
    furacão

Cadê ?

Mensagem  furacão em Ter Jun 30, 2009 6:46 pm

Maicosuel foi embora e cadê o dinheiro que a Traffic passou a dever ao Fogão??????????
    Isso tá cheirando a calote !!!!!!!!!!
    furacão

André Lima

Mensagem  furacão em Qua Jul 01, 2009 3:33 am

Salvou-se uma alma do limbo !!!

Até que enfim essa diretoria se lembrou do André Lima.

Pelo menos não continuam atrás de Octacílio Neto (argh!!!)

Agora é trabalhar com o clube dele para puxar o empréstimo dele do São Paulo, que já tá acabando.

SAN
    Leo Alvinegro

Mensagem  Leo Alvinegro em Qua Jul 01, 2009 2:23 pm

Andre Lima resolverá mesmo?
    Pramim falta é meio campo e zaga ! Wink
    furacão

Mensagem  furacão em Qua Jul 01, 2009 6:02 pm

amigo,
    acho que faltam:
    laterais,
    zagas,
    meio-campo
    e atacantes

Não dá pra ficar refém do Reinaldo que a cada contusão leva 2 anos pra se recuperar.

Além disso, o André Lima é bem melhor do que Octacílio Neto, Aloisio, Bill e Tony juntos. Teoricamente falando, claro.

SAN
    Leo Alvinegro

Mensagem  Leo Alvinegro em Qua Jul 01, 2009 10:21 pm

Eu sei que falta tudo isso, mas pega o dinheiro e contrata Otacilio Shocked
    poxa , é brincadeira, acho bom que ele responda muito bem em campo essas criticas

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 19, 2018 3:20 am