Fogãonet.com

O fórum para os alvinegros do Fogãonet.com discutirem e debaterem suas ideias sobre o Botafogo.

Leandro do FlorminenCe????!!! PQP!!!

Compartilhe

OLB

Leandro do FlorminenCe????!!! PQP!!!

Mensagem  OLB em Sab Abr 25, 2009 6:39 pm

Saudações alvinegras!!!

Esse Leandro foi descartado do Palmeiras pelo Luxemburgo, que de bobo não tem nada. O Flu já nos ajudou tomando a frente do negocio e melando a vinda dele p Fogao e agora essa estória esta a nos assombrar novamente. PELO AMOR DE DEUS!!! Esse cara nao jogou nada no Flu. Quem sera, em sã consciencia, q ele vai jogar no Bota????

Vai ser mais uma bacteria, tipo Ze Carlos, que nao fazia nada...so batia palmas p companheiros.

Esse Ney Fraco tá de sacanagem com a gente!!! P...

Se nao nos mobilizarmos, vamos engolir mais essa mala. É melhor passar no Aterro e pegar um qq q jogue pelo lado esquerdo.

Força sempre!!! Ao título.
    Tarcyano

Re: Leandro do FlorminenCe????!!! PQP!!!

Mensagem  Tarcyano em Ter Abr 28, 2009 3:01 pm

acredito que no Bota ele deve jogar bem sim !!!!

O Bota tem essa mania de crescer jogadores... quem era juninho?? L Guerreiro? joilson? L Flavio? ....
    Alvinegro

Mensagem  Alvinegro em Ter Abr 28, 2009 3:18 pm

Tb acredito que ele vá jogar mais no Botafogo sim.

O esquema não está de todo ruim, e prefiro muito mais ele que o Tiaguinho improvisado po. Quem sabe com a chegada dele o Ney não acorde pra vida e faça a dupla de lateral com LEANDRO e TIAGUINHO!! E depois SUMA com o Alessandro de lá........ to rezando! rs

dsm_fogão

Mensagem  dsm_fogão em Ter Abr 28, 2009 4:22 pm

É como vc disse amigo, o Botafogo sabe fazer jogadores voltarem a sua forma ideal.
    Eu acho que seria uma boa a contratação dele pois, o Gabriel unico jogador de origem ainda é muito imaturo, e a demostração disso foi os dois ultimos jogos dele contra o Flamengo, ja o Tiaguinho é bom ofensivamente mas peca em crusamento e marcação por não ser um jogador de lateral esquerda
    Tarcyano

Mensagem  Tarcyano em Ter Abr 28, 2009 4:27 pm

Gosto muito do Thiaguinho, acho q ele vai ter um futuro muitogrande no botafogo.

mas tbm gosto do Gabriel, e Acredito que ele vai disputar vaga ainda, vai ter q volta jogar muito pra ser titular, Ney não deixar ele chegar titular assim não, se chegar é pq nossos laterais são PESSIMOS.
    Biel

Mensagem  Biel em Ter Abr 28, 2009 6:20 pm

A parada é mandar o Emerson pro fluminense e trazer o Leandro pra cá. Ao menos, contra não marca...

FlwS \õ'
    rOxZ

Mensagem  rOxZ em Qua Abr 29, 2009 11:58 am

Nunca gostei desse bundão e acho que nunca vou gostar.
    Pra quem não sabe ele tem fama de cachaceiro, que não gosta de treinar e etc.
    Acho que a anta do ney fraco, ao menos está querendo montar um grupo de confiança, uma "família" dele, a vinda de um cara desses não sei se ajudaria.
    Acho que atrapalharia mais.
    Com relação ao futebol dele, o Botafogo tem sim a fama de "recuperar" jogadores, mas esse cara nunca foi jogador, como ele vai ser recuperado??
    Não gosto do futebol dele não.
    Mas, é apenas minha opnião, que não conta nada pra diretoria, ney fraco e etc... ehehehhe...
    Razz
    Alvinegro

Mensagem  Alvinegro em Qua Abr 29, 2009 1:14 pm

Ainda continuo apostando nele sim.
    Vamos ver o que acontece, pq pra contratar o botafogo tá mais lerdo que minha vó.
    A diretoria só sabe gritar pra td mundo que ta comprando, dae vem um com mais $$ e leva na frente... sempre assim!!!
    Biel

Mensagem  Biel em Qua Abr 29, 2009 5:12 pm

Sei lá, com o orçamento reduzido não tem muito o que fazer não... É ele ou nada. Basta acreditar no Ney Franco, vai que ele deixa o cara "menos pior".

FlwS \õ'

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qua Set 19, 2018 3:19 am