Fogãonet.com

O fórum para os alvinegros do Fogãonet.com discutirem e debaterem suas ideias sobre o Botafogo.

Botafogo 2010 e para sempre

Compartilhe
    Augustus

Botafogo 2010 e para sempre

Mensagem  Augustus em Qui Jan 14, 2010 10:23 am

Sou tocedor do botafogo desde que me entendo por ser vivo!!!

Um dos maiores tmes do Brasil,por que não do mundo?! deveria estar em outro patamar de admiração,respeito,renda e infra estrutura.

Vindo de família humilde, sempre quis ser sócio mais nunca tive dinheiro.

Minha vida vem melhorando nos últimos 9 meses,com o nascimento de minha filha,Maria Eduarda,hoje já posso alcançar o simples sonho de possuir uma carteirinha atestando meu amor pelo clube do meu coração.

Ainda não alcancei tudo que quero,estou Longe disso,mas tenho certeza,que em poucos anos poderei me tornar um dos maiores beneméritos que um clube já viu.

E por que não Diretor?Dono?

Mlhões de idéias ecoam em minha mente para levar o Glorioso além.
    Infra estrutura moderna,instalações sempre atualizadas, equipamentos de ultima geração para recuperação e condicionamento físico,investimentos pesados nas categorias de base,novo ônibus para o time,assim como o do São Paulo,enfim,uma série de coisas que incentivam os jogadores e dão orgulho aos tocedores alvinegros.

enquanto isso,só posso rezar para queo Eike Batista(Que eu nem sabia que era botafoguense) nos de alguma luz.

Augusto Pedrosa,Carioca,22 anos e botafoguense.
    Malu Cabral

Re: Botafogo 2010 e para sempre

Mensagem  Malu Cabral em Dom Jan 17, 2010 2:37 am

Seja muito bem-vindo, Augustus!

Feliz de voce ser um Botafoguense, mas para ser um dos maiores beneméritos como quer, precisa ser sócio e anos de benemerencia, mas um dia voce consegue!

Continue com esse amor pelo Botafogo!

Saudações Botafoguenses

Malu Cabral

Augustus escreveu:Sou tocedor do botafogo desde que me entendo por ser vivo!!!

Um dos maiores tmes do Brasil,por que não do mundo?! deveria estar em outro patamar de admiração,respeito,renda e infra estrutura.

Vindo de família humilde, sempre quis ser sócio mais nunca tive dinheiro.

Minha vida vem melhorando nos últimos 9 meses,com o nascimento de minha filha,Maria Eduarda,hoje já posso alcançar o simples sonho de possuir uma carteirinha atestando meu amor pelo clube do meu coração.

Ainda não alcancei tudo que quero,estou Longe disso,mas tenho certeza,que em poucos anos poderei me tornar um dos maiores beneméritos que um clube já viu.

E por que não Diretor?Dono?

Mlhões de idéias ecoam em minha mente para levar o Glorioso além.
    Infra estrutura moderna,instalações sempre atualizadas, equipamentos de ultima geração para recuperação e condicionamento físico,investimentos pesados nas categorias de base,novo ônibus para o time,assim como o do São Paulo,enfim,uma série de coisas que incentivam os jogadores e dão orgulho aos tocedores alvinegros.

enquanto isso,só posso rezar para queo Eike Batista(Que eu nem sabia que era botafoguense) nos de alguma luz.

Augusto Pedrosa,Carioca,22 anos e botafoguense.

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 10:35 pm