Fogãonet.com

O fórum para os alvinegros do Fogãonet.com discutirem e debaterem suas ideias sobre o Botafogo.

Ney Franco fala de Lúcio Flavio e Renato juntos... Meu deu até arrepio na espinha...

Compartilhe

Estrela Única

Ney Franco fala de Lúcio Flavio e Renato juntos... Meu deu até arrepio na espinha...

Mensagem  Estrela Única em Qua Maio 27, 2009 10:27 pm

"- Existe, sim, a possibilidade de utilizarmos, de repente, o Lucio e o Renato juntos. Rodrigo Dantas ficaria para o momento certo. Tem personalidade e futuro. Vamos ver - ponderou Ney Franco"

Nossa... Já pensou? Lucio Flavio e Renato juntos... Mais lento que isso, só a internet na época da conexão discada. E ainda por cima, mais 3 volantes: Leandro Guerreiro, Fael e Tulio Souza (Ou Leo Silva), num esquema 3-5-2 ultrapassado, com as "precisas" e "constantes" arrancadas e jogadas de linha de fundo do Alessandro...

Por favor, expliquem pro Ney que assim não dá...
    Alvinegro

Re: Ney Franco fala de Lúcio Flavio e Renato juntos... Meu deu até arrepio na espinha...

Mensagem  Alvinegro em Sex Maio 29, 2009 7:34 am

nossa........

por favor DEMITAM o Ney Franco!!!
    furacão

Ney

Mensagem  furacão em Seg Jun 29, 2009 2:09 pm

Sinceridade??
    Não sei se demitir o Ney vai resolver alguma coisa.
    Vou além: não só não vai resolver como ainda vai piorar.
    Basta imaginar quem será o substituto dele.

Agora tô me lembrando de uma máxima de um botafoguense ilustre com quem tive oportunidade de trabalhar: João Saldanha.
    Dizia ele sempre: "não adianta juntar 10 mendigos que não vira 1 cara rico"

Com esse elenco, nem Muricy, nem Felipão, nem Luxemburro, nem Dorival... ninguém fará o time andar pra frente.

Precisamos é de jogadores de qualidade.

Até agora não entendo porque a diretoria tá chorando que não consegue um atacante, entende que precisa urgentemente de um e não fazem um movimento sequer na direção de trazer o André Lima que tá abandonado no São Paulo.
    O empréstimo dele tá terminando.
    Não adianta dizer que o mercado tá escasso ou que o presidente do Bragantino é feio porque não quer vender o Bill.

Mexam-se.
    Alvinegro

Re: Ney Franco fala de Lúcio Flavio e Renato juntos... Meu deu até arrepio na espinha...

Mensagem  Alvinegro em Seg Jun 29, 2009 2:26 pm

Cara, concordo que os jogadores são muito fracos, porém acredito que chegou a hora de o botafogo ter um tecnico HOMEM de verdade... chega de técnico mocinha...

isso é histórico... Levir Culpy, Geninho, Mário Sergio, Cuca, Ney franco... tudo gente que fala manso, faz preleção com video da familia... chega disso cara...

na final do paulista do ano passado (se não me engano), em que o Palmeiras foi campeão o Luxemburgo colocou a faixa de campeão em cada um no vestiário e disse que aquilo era deles... que eles eram os campeoes... o q aconteceu? eles foram a campo e deram a vida pra serem os campeoes...

e nós? choramos... andamos em campo (vide túlio e lúcio flávio)... não adianta jogador bom com tecnico mocinha.... flamengo era mulambada e foi campeao pq o joel falava grosso...

gostaria muito que essa merda de fundo fosse usado pra trazer Luxemburgo, Muricy, Abel.... tecnico HOMENS que falam grosso!! Aí queria ver LF se arrastando... mas enfim... botafogo virou casa da moeda de investidores... segunda divisão é realidade! =(
    furacão

Troca Extemporânea

Mensagem  furacão em Seg Jun 29, 2009 10:29 pm

amigo Alvinegro,
    eu não concordo contigo não... se é que me permite.
    E vou tentar explicar o porquê.
    Se o botafogo só vai jogar pra vencer quando mandar embora os técnicos "light e sem colesterol" e pra isso vai contratar técnicos do tipo "heavy metal"... então a gente tá não só perdido como também desaprendendo a história dos clubes de futebol.
    Vejamos.
    Quem era o técnico no campeonato de 1989?
    Quem levou o Flamengo a ganhar a copa do Brasil em 1990?
    Quem levou o Flamengo a ganhar a copa do Brasil em 2006?
    E o ano de1968 que Zagallo foi o técnico??
    Então onde ficam os técnicos "heavy metal"??
    Nenhum desses era o "técnico bravo".
    A menos que tu queira acreditar que se o Leão vier pro botafogo ganharemos tudo.

Lamento, mas acho que essa não é uma lógica válida para o futebol.
    Insisto que enquanto não tivermos jogadores de qualidade pode criar uma junta dos melhores técnicos bravos do mundo que não vai acontecer nada de diferente de hoje.
    Tenta fazer uma comissão de Felipão, Leão, Paulo Amaral e ressuscita o Yustrich junto.
    Enquanto o clube pensar Lucio Flavio, Zé Roberto, Octacílio Neto, Reinaldo, Josiel... as coisas vão de mal a pior.
    Imagine por um momento (considerando que a diretoria diz que precisamos de um meia e um atacante) que venha por convênio com o patrocinador o Conca e Fred que hoje estão perdidos no Flu.
    Sabemos do potencial deles.
    Acha que o time MESMO COM NEY FRANCO não iria render muito mais??

A passionalidade da mídia sempre derruba os bons e endeusa os medíocres.
    Abraços
    Alvinegro

Mensagem  Alvinegro em Seg Jun 29, 2009 10:43 pm

Concordo em partes....
    falei de braveza de tecnicos pq esses jogadores q temos NÂO estao acostumados com isso... eles vivem no marasmo desde sempre...

mas axo q precisamos sim de reforços urgentes. Soh tecnico nao ganha.... apenas defendo que uma boa sacudida neste elenco já ajudaria bastante!

Vamos Fogão!!
    furacão

Tiro no Pé

Mensagem  furacão em Ter Jun 30, 2009 1:38 pm

O espantoso é que acabo de ler que ainda estão insistindo no Zé Roberto(sic!).
    Para o Flamengo, vai ser muito bom negócio prometer pagar parte do salário do Zé e se ver livre dele, um verdadeiro peso morto.
    Para nós vai ser o maior absurdo imaginável que um clube pode fazer: dar um tiro no próprio pé.
    Imaginem se o Flamengo, como sempre e costumeiramente faz, não pagar a sua parte do salário do Zé.
    Se recebendo ele já não contribui em nada pra um time.
    Avalie ele recebendo apenas a parte (juro que queria saber quanto é) que o Fogão vai pagar.

Começo a achar que isso tudo faz parte de uma grande estratégia para derrubar definitivamente o Ney Franco.
    Pois, com quem ele vai contar, como reforço, quando o Zé chafurdar nas boites??
    O problema vai continuar o mesmo e as opções do Ney vão diminuir.

Consultei minhas runas e prevejo nuvens de intensas tempestades em General Severiano até dezembro.

A menos que a diretoria para de gastar tão mal.
    E pare de fazer negócios da China a favor dos outros.

SAN

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 10:33 pm